A Câmara de Arbitragem FÓRUM DE JUSTIÇA ARBITRAL, sediada em Fortaleza/CE, é entidade sem fins lucrativos, especializada na realização e administração de processos de mediação, conciliação e arbitragem, conforme consta no nosso registro no CNPJ (69.11-7-02 – atividades auxiliares da justiça / 311-5 – entidade de mediação e arbitragem), com experiência consolidada de praticamente uma década ininterrupta de atuação, contando com o reconhecimento do Ministério Público Estadual por meio de Protocolo de Intenções e de mediadores e árbitros membros da Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/CE.
A serviço da sociedade brasileira desde 2006, conta com equipe qualificada de árbitros especialistas em Direito Empresarial, Engenharia Legal, Ciências Contábeis, Direito Marítimo, Direito Imobiliário, dentre outros ramos do conhecimento,  aptos a prolatar sentenças arbitrais em perfeito alinho com a Lei Federal nº 9.307/96, recentemente alterada pela Lei Federal nº 13.129/15, a qual ampliou a já extensa gama de conflitos arbitráveis.
Nutridos pelo ideal de melhorar o cenário jurídico atual, a Câmara de Arbitragem FÓRUM DE JUSTIÇA ARBITRAL vem trazendo satisfação ao empresariado alencarino, que vê resolvidas suas questões com celeridade, eficiência e segurança jurídica.
Em adição aos nossos serviços de jurisdição privada, temos contribuído diuturnamente na produção científica no âmbito da arbitragem, participando de congressos, simpósios, conferências e painéis em todo o Brasil, muitas vezes como palestrantes, e ainda inovando quanto às questões arbitráveis, sendo pioneiros na administração de processos de inventário e partilha e de usucapião no ambiente arbitral, e propondo aos entes públicos a utilização da arbitragem nos contratos administrativos e nos programas de recuperação de créditos tributários.
Escolher corretamente é essencial. Agradecemos a confiança que nos vem sendo depositada pela credibilidade construída durante quase uma década de atuação.